Dermógrafo Micro Touch Pro Multifuncional
Lindo, Multifuncional e com 3 horas de bateria!
Esse moderno e elegante dermógrafo multifuncional oferece 5 modos diferentes de uso, sobrancelha, delineador, lábios e MTS e micro tatuagens.
Tela digital LCD sensível ao toque permite executar todas as funções no display de modo fácil e preciso sendo possível alterar o modo de uso, aumentar ou diminuir a potência, pausar, ligar e desligar, entre outros.
Seus 15 níveis de velocidade com rotação de 38.000 rpm garantem a máxima qualidade e desempenho em qualquer procedimento. Ele é bivolt e totalmente recarregável, acompanha cabo usb e carregador.
O Display vem bateria de lítio integrada de fábrica com até 3 horas de uso contínuo, isso quer dizer que não é necessário usar ele direto na tomada dando maior liberdade e praticidade para você.
Em quantas situações um dermógrafo desses pode te salvar? No caso de falta de luz, fonte de energia muito longe, algum trabalho em local adverso, mobilidade em cursos, deixar de treinar em algum momento vago pois o local não tem tomada, não importa qual for o problema, esse dermógrafo vai te ajudar.
E o melhor, ele carrega totalmente em 2 horas e você tem na tela do display o indicador de tempo restante de bateria. Caso você queira usar ele na luz a bateria fica lá carregada esperando o momento que você vai precisar utiliza-la. Ainda, caso você queira, ele funciona de modo automático com potência média diretamente no cabo da tomada sem a necessidade da fonte display. Sim, são 3 modos de você usar o seu dermógrafo.
E como se tudo isso não bastasse ele ainda é super silencioso, leve, muito bonito, trabalhado no preto fosco com a caneta elegante com detalhes prata. Certeza que você não irá se arrepender dessa compra.
Atributos:
Agulhas
O modelo que esse dermógrafo usa é a easyclick que você encontra em nosso site na categoria agulhas.
Quer uma fornecedora especializada em produtos para Micropigmentação e Microblading? Veja as ofertas do Rei do Tebori em produtos para profissionais da beleza!