Dermógrafo Smart Watch com Plug Magnético
Para amantes da tecnologia, chega no Rei do Tebori mais uma novidade, o dermógrafo Smart Watch. Imagine um dermógrafo que tem o tamanho de um relógio? Que além de pequeno, leve é super silencioso? E que além de funcionar com carregador ele é totalmente portátil pois tem bateria recarregável de 1 hora e meia de duração e indicador na tela do tempo restante de bateria? E o funcionamento por plug magnético que além de evitar mal contato ainda evita a danificação do cabo?
Ainda conta com carregamento por Usb, pulseira em couro, caneta de liga de alumínio de alta qualidade, bivolt, display digital com indicação de velocidade, tempo de trabalho, botão liga desliga, entre outras funções.
Usa agulha Easyclick, que é a mais usada no mundo por ser precisa e prática e você encontra em nosso site na sessão agulhas.
Ta esperando o que para ter essa novidade?
Quer uma fornecedora especializada em produtos para Micropigmentação e Microblading? Veja as ofertas do Rei do Tebori em produtos para profissionais da beleza!