Equilibra o pH da pele, tonifica, acalma e possui ação adstringente. O extrato de arnica possui conhecida ação antisséptica, que auxilia no processo de cicatrização após e durante a micropigmentação. Indicado para tratamentos estéticos e micropigmentação.
Modo de usar: Aplicar durante o procedimento de micropigmentação, para acalmar a pele e amenizar a vermelhidão. Ao finalizar a micropigmentação aplicar a Loção sobre a pele, aproveitando os benefícios antissépticos da arnica.
APROVADO PELA ANVISA.
Quer uma fornecedora especializada em produtos para Micropigmentação e Microblading? Veja as ofertas do Rei do Tebori em produtos para profissionais da beleza!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade