Canais de Atendimento

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 12 horas e das 13:00 às 18 horas, porém, mesmo off-line ou fora do horário de atendimento recebemos sua mensagem, respondendo o mais rápido possível no dia útil seguinte.

Nossos clientes contam com 3 canais exclusivos de atendimento com a empresa, que são:


» ATENDIMENTO POR WHATSAPP:
Esse é um dos canais mais rápido para falar com nossos atendentes, que durante o horário comercial estão dispostos a responder suas dúvidas sobre produtos e pedidos de compra, dentro de instantes, respeitando a fila de pessoas que estão no aguardo.

Para utilizar este canal basta que adicione nosso número aos seus contatos (54) 9.9159.2546 ou clicar no símbolo do WhatsApp, que aparece no canto inferior direito de nosso site, clicando neste ícone você será automaticamente redirecionado.


» ATENDIMENTO SAC POR E-MAIL:
O canal de SAC é destinado para receber sugestões, reclamações, cancelamentos, trocas de produtos, devoluções de produtos, estornos, problemas com produtos e envios. Para entrar em contato, basta que envie um e-mail para sac@lojareidotebori.com.br.

Além disso, nossos clientes ainda contam com portais de acesso e interação para acompanhamento de novidades, informações sobre técnicas, procedimentos e produtos, tudo isso presente em nosso Instagram, Facebook, Twitter e Blog. Siga-nos e fique por dentro de tudo que acontece no REI DO TEBORI!


LEMBRE-SE QUE VOCÊ PODE FAZER SEU PEDIDO EM NOSSO SITE 24HR POR DIA!

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

REI DO TEBORI - CNPJ: 28.368.530/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade