Canais de Atendimento

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 12 horas e das 13:00 às 18 horas, porém, mesmo off-line ou fora do horário de atendimento recebemos sua mensagem, respondendo o mais rápido possível no dia útil seguinte.

Nossos clientes contam com 3 canais exclusivos de atendimento com a empresa, que são:


» ATENDIMENTO POR WHATSAPP:
Esse é um dos canais mais rápido para falar com nossos atendentes, que durante o horário comercial estão dispostos a responder suas dúvidas sobre produtos e pedidos de compra, dentro de instantes, respeitando a fila de pessoas que estão no aguardo.

Para utilizar este canal basta que adicione nosso número aos seus contatos (54) 9.9991-9696 ou clicar no símbolo do WhatsApp, que aparece no canto inferior direito de nosso site, clicando neste ícone você será automaticamente redirecionado.


» ATENDIMENTO SAC POR E-MAIL:
O canal de SAC é destinado para receber sugestões, reclamações, cancelamentos, trocas de produtos, devoluções de produtos, estornos, problemas com produtos e envios. Para entrar em contato, basta que envie um e-mail para sac@lojareidotebori.com.br.

Além disso, nossos clientes ainda contam com portais de acesso e interação para acompanhamento de novidades, informações sobre técnicas, procedimentos e produtos, tudo isso presente em nosso Instagram, Facebook, Twitter e Blog. Siga-nos e fique por dentro de tudo que acontece no REI DO TEBORI!


LEMBRE-SE QUE VOCÊ PODE FAZER SEU PEDIDO EM NOSSO SITE 24HR POR DIA!

NÃO ACEITAMOS PEDIDOS DE VENDA E ORÇAMENTOS POR CANAIS DE ATENDIMENTO.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

REI DO TEBORI - CNPJ: 28.368.530/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade