Canais de Atendimento

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 12 horas e das 13:00 às 18 horas, porém, mesmo off-line ou fora do horário de atendimento recebemos sua mensagem, respondendo o mais rápido possível no dia útil seguinte.

Nossos clientes contam com 3 canais exclusivos de atendimento com a empresa, que são:

  • ATENDIMENTO POR WHATSAPP:

Esse é um dos canais mais rápido para falar com nossos atendentes, que durante o horário comercial estão dispostos a responder suas dúvidas sobre produtos e pedidos de compra dentro de instantes, respeitando a fila de pessoas que estão no aguardo.

Para utilizar este canal basta que adicione nosso número aos seus contatos (54) 9.9991-9696 ou clicar no símbolo do WhatsApp, que aparece no canto inferior direito de nosso site, clicando neste ícone você será automaticamente redirecionado.

  • ATENDIMENTO POR TELEFONE:

Disponibilizamos atendimento em horário comercial pelos fones (54)9.9991-9696 ou (54)3066-5132. Neste canal atendemos ligações para suporte de dúvidas, informações sobre produtos, pedidos de compra, rastreio de pedidos e etc.

  • ATENDIMENTO SAC POR E-MAIL:

O canal de SAC é destinado para receber sugestões, reclamações, cancelamentos,  trocas de produtos, devoluções de produtos, estornos, problemas com produtos e envios. Para entrar em contato, basta que envie um e-mail para sac@lojareidotebori.com.br .

 

Além disso, nossos clientes ainda contam com portais de acesso e interação para acompanhamento de novidades, informações sobre técnicas, procedimentos e produtos, tudo isso presente em nosso Instagram, Facebook, Twitter e Blog. Siga-nos e fique por dentro de tudo que acontece no REI DO TEBORI!

LEMBRE-SE QUE VOCÊ PODE FAZER SEU PEDIDO EM NOSSO SITE 24HR POR DIA! NÃO ACEITAMOS PEDIDOS DE VENDA POR CANAIS DE ATENDIMENTO.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

REI DO TEBORI - CNPJ: 28.368.530/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2019