Política de cancelamento e ressarcimento

O cancelamento de um pedido pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser enviado. A solicitação do cancelamento de seu pedido, deverá ser feito através de nosso canal de atendimento do SAC, pelo endereço de e-mail sac@lojareidotebori.com.br .

Os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados, ou seja, por opção do cliente ou do próprio REI DO TEBORI, quando forem identificadas anomalias no pedido de compra ou pagamento do mesmo.

PEDIDOS PAGOS COM BOLETO BANCÁRIO

  • Os pedidos pagos via boleto bancário podem ser ressarcidos via depósito bancário, na conta corrente do titular da compra. Se o pedido de cancelamento/ressarcimento for efetuado até às 16 horas do mesmo dia, o devido valor será depositado imediatamente na conta bancária registrada, após este horário o valor será depositado no próximo dia útil da solicitação.
  • Em caso de boleto não pago até a data do vencimento, o mesmo será automaticamente cancelado.

PEDIDOS PAGOS COM CARTÃO DE CRÉDITO

  • Os pedidos pagos por meio de cartão de crédito podem ser restituídos através de um estorno feito com a creditadora do seu cartão, onde uma solicitação de devolução de valor será feita, após, seu estorno será efetuado dependendo da data de fechamento da fatura do titular, devendo passar por aprovação do banco emissor do cartão, sendo ele o único responsável pela fatura do cliente.
  • Os pedidos pagos com cartões de crédito de terceiros, passarão por análise anti fraude, podendo o pedido ser negado.

 

INFORMAÇÕES PARA SOLICITAR REEMBOLSO:

  • Nome completo do titular da conta;
  • CPF do titular da conta;
  • Tipo de pagamento (Cartão de crédito ou boleto bancário);
  • Nome/Código do banco;
  • Número da conta corrente com dígito (Ex:1234-5);
  • Número da agência;
  • Operação da conta (Corrente/ poupança);
  • Nome do banco.

IMPORTANTE:

A EMPRESA REI DO TEBORI NÃO SE RESPONSABILISA PELO NÃO CUMPRIMENTO DO RECEBIMENTO DE PEDIDOS, POR DADOS DE ENTREGA INCOMPLETOS, INSUFICIENTES, INCORRETOS OU NÃO ATENDIDOS, O PEDIDO QUE RETORNAR A EMPRESA POR ESTAS CAUSAS NÃO PODERÃO SER CANCELADOS OU RESSARCIDOS. DESSA FORMA, O PEDIDO FICARÁ RETIDO NA EMPRESA E DISPONÍVEL PARA RETIRADA NA LOJA OU PODENDO SER REENVIADO MEDIANTE PAGAMENTO DA TAXA DE REENVIO PELO CLIENTE.

 

EM QUAIS SITUAÇÕES POSSO CANCELAR MEU PRODUTO?

O cancelamento de compras de produtos é obrigatório, de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes situações:
  • art. 18 - Quando for constatado, no prazo de garantia, que o produto adquirido apresentou vício (defeito) e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo;
  • art. 19 - Quando a quantidade for diferente daquela especificada em sua embalagem;
  • art. 35 - Quando não houver o cumprimento à oferta (por exemplo, o não cumprimento do prazo de entrega);
  • art. 49 - Desistência em sete dias se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc).
Para as demais situações, o cancelamento da compra será liberalidade do fornecedor.
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