O cancelamento de um pedido pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser enviado. A solicitação do cancelamento de seu pedido, deverá ser feito através de nosso canal de atendimento do SAC, pelo endereço de e-mail sac@lojareidotebori.com.br.
Os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados, ou seja, por opção do cliente ou do próprio REI DO TEBORI, quando forem identificadas anomalias no pedido de compra ou pagamento do mesmo.
PEDIDOS PAGOS COM BOLETO BANCÁRIO
PEDIDOS PAGOS COM CARTÃO DE CRÉDITO
INFORMAÇÕES PARA SOLICITAR REEMBOLSO:
IMPORTANTE:
A EMPRESA REI DO TEBORI NÃO SE RESPONSABILIZA PELO NÃO CUMPRIMENTO DO RECEBIMENTO DE PEDIDOS, POR DADOS DE ENTREGA INCOMPLETOS, INSUFICIENTES, INCORRETOS, NÃO RETIRADOS NA AGÊNCIA OU NÃO ATENDIDOS, O PEDIDO QUE RETORNAR A EMPRESA POR ESTAS CAUSAS OU SENDO SOLICITADO O CANCELAMENTO DE PEDIDO, O VALOR RESSARCIDO É DE SOMENTE O VALOR PAGO PELOS PRODUTOS, VISTO QUE O SERVIÇO DE FRETE FOI UTILIZADO.
EM QUAIS SITUAÇÕES POSSO CANCELAR MEU PRODUTO?
O cancelamento de compras de produtos é obrigatório, de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes situações:
Quer uma fornecedora especializada em produtos para Micropigmentação e Microblading? Veja as ofertas do Rei do Tebori em produtos para profissionais da beleza!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade